desejo sexual Secrets

A mesma farmácia que produz para as mulheres pode fornecer o creme para homens, já na concentração indicada para uso masculino (ou o homem pode usar um creme feito para mulheres, apenas tomando o cuidado de aplicar a metade da dose recomendada para o uso feminino).

A placenta torna-se também a principal fonte de progesterona, produzindo entre three hundred e four hundred miligramas por dia, durante o o terceiro trimestre. O estriol e a progesterona são, portanto, os principais esteróides sexuais presentes durante a gravidez.

Diz o Dr. Mercola: “Acredito que praticamente todos os homens deveriam considerar seriamente a reposição de progesterona purely natural por volta dos forty anos, ou até antes – caso tenham história de câncer da próstata na família. Existe também uma boa possibilidade de que isso reduza a calvície masculina.”

Nos primeiros oito a onze dias do ciclo menstrual, o ovário da mulher produz muito estrogênio. O estrogênio prepara os folículos para a liberação de um dos óvulos.

Logicamente em todos os casos do primeiro grupo, e na variante primária do segundo, a insuficiência luteínica é fator causal preponderante e, em conseqüência, é válida não apenas a detecção de níveis insuficientes de progesterona no prognóstico da ameaça de abortamento, como o uso de medicação supletiva.

Enfim, a meu ver, a primeira reposição deve ser feita com a própria progesterona, a normal, para depois, junto com os sintomas ouvidos e vistos na consulta médica, o funcionamento das glândulas ser devidamente avaliado.

Segundo Leslie Kenton, autora de Passage to Electricity, “qualquer um que seja alguma coisa na vida lhe dirá que a menopausa é uma doença, causada por deficiência de estrogênio, e que você precisará ingerir mais estrogênio à medida que se aproximar da meia-idade.

É interessante notar que em países da Ásia e da América do Sul, onde as mulheres ingerem soja ou inhame, o termo “fogacho” nem mesmo existe em suas línguas. Elas também raramente sofrem dos inúmeros problemas femininos que atualmente afligem as ocidentais.

Ao redor dos forty anos de idade, a interação entre os hormônios se altera, o que leva, com o passar do tempo, à menopausa. Como isso ocorre, ainda não está bem claro. A menopausa check here pode ter início por alterações no hipotálamo e na hipófise, e não nos ovários. Os cientistas têm realizado experiências em que são substituídos os ovários de camundongos jovens por ovários de camundongos mais velhos e que já não conseguem reproduzir.

Para entender o debate sobre TRH, é importante primeiro ter um conhecimento rudimentar da natureza cíclica da mulher.

Aqui no Brasil, somente em farmácias de manipulação (em alguns países pode ser comprado até pela World-wide-web). Em princípio, qualquer farmácia de manipulação pode fazer o creme. Segundo o Dr. John Lee, porém, um bom creme não deve conter substâncias consideradas prejudiciais à saúde (propileno glicol ou parabenos), deve ser do tipo mais simples possível (não precisa “acessórios” como aloe vera, vitamina E, etcetera), e não deve conter óleo mineral (petrolato), pois ele prejudica a absorção da progesterona.

Até recentemente, os médicos pensavam que a menopausa appearçava quando todos os óvulos do ovário se tivessem esgotados.

Foi constatado que os camundongos jovens conseguem se acasalar e ter filhotes. Isso demonstra que ovários velhos colocados num ambiente jovem conseguem responder. Por outro lado, quando ovários jovens são colocados em camundongos velhos, estes não conseguem se reproduzir.seven

A persistência de teores elevados de HCG (acima de 20.000 miliUI/ml) ao mesmo tempo que a progesterona é incapaz de elevar-se tem o significado de mau prognóstico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *